Você está lendo...
Salão do Automóvel: Tarok, T-Cross, Fastback
Notícias

Salão do Automóvel: Tarok, T-Cross, Fastback

Vídeo mostra detalhes dos principais destaques do evento

Redação

06 de nov, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Salão do Automóvel VW T-Cross
Salão do Automóvel
Crédito:Volkswagen T-Cross é um dos destaques. A jornalista Rafaela Borges mostra o carro em detalhes (Foto: Igor Macário/Estadão)
Salão do Automóvel VW T-Cross

O Salão do Automóvel de São Paulo abre as portas ao público nesta quinta-feira (8). Nesta terça-feira, foi realizado o primeiro dia de prévia do evento. A feira ocorrerá de 8 a 18 de São Paulo no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, zona sul).

O grande destaque do primeiro dia de prévia do Salão do Automóvel é a Tarok. A picape conceitual da Volkswagen vai dar origem a um modelo que será vendido no Brasil e na América do Sul.

Publicidade


O objetivo da Tarok, que foi desenvolvida no Brasil? Concorrer com a Fiat Toro. Além da picape, a Volkswagen também tem em destaque no Salão do Automóvel o T-Cross, SUV compacto que será lançado para brigar com HR-V, Renegade e cia.

O Salão traz ainda alguns carros elétricos. Desse grupo, mostramos em detalhes o Chevrolet Bolt, que já tem preço definido. Sua autonomia pode chegar a 500 km.

GALERIA: 39 DESTAQUES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2018


 

Se por um lado a Chevrolet ataca de carro elétrico, por outro investe em seu tradicional muscle car. O Camaro renovado é uma das estrelas.

Da Fiat, a atração é o Fastback, que antecipa as linhas de seus futuros modelos – inclusive o SUV a ser lançado em 2021.


Luxo no Salão do Automóvel

As marcas de luxo alemãs têm boas novidades no Salão do Automóvel. Da Audi, o destaque é o Q8.

Já a BMW mostra, entre suas diversas atrações, a nova geração do Série 3. Da Mercedes, um dos destaques é o Classe A Sedan.

Deixe sua opinião