Você está lendo...
Imagens do Porsche 911 2020 vazam antes do lançamento
Notícias

Imagens do Porsche 911 2020 vazam antes do lançamento

Modelo teve sutis alterações em para-choques e lanternas. Estreia do 911 ocorrerá nesta semana em Los Angeles (EUA)

Redação

25 de nov, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Imagens do novo Porsche 911 foram enviadas por um internauta anônimo ao site Jalopnik
Crédito:Crédito: Reprodução

A nova geração do Porsche 911, surpresa que a marca guardava para o Salão de Los Angeles, nos EUA, foi revelada antes da hora. Imagens do modelo renovado (já como linha 2020) vazaram na internet. Um internauta viu as fotos em fórum privado, encaminhou ao site Jalopnik e o resto é história.

+ Vídeo: Porsche 718 Boxster é esportivo ‘raiz’

+ Panamera GTS: testamos a nova geração na pista

Publicidade


+ Homem invade concessionária da Porsche com um Cayenne

As imagens do novo Porsche 911 estão em baixa resolução. Mas aficionados mais atentos poderão notar alterações nas lanternas traseiras e nos para-choques, que emolduram saídas de escape ovais.

As mudanças são sutis. Afinal, estamos falando de um modelo em que “mexer um pouco sem mudar muito” sempre foi a palavra de ordem.


Mecânica do novo Porsche 911

Sobre a parte técnica, o que há até o momento são especulações. Provavelmente haverá uma versão Carrera mais barata, com motor de seis cilindros e 350 cv. Já os Carrera S devem trazer um seis-cilindros de 450 cv.

Os compradores do Porsche 911 poderão escolher entre o câmbio manual de sete marchas e um novo automatizado de dupla embreagem e oito velocidades. Este é uma derivação da caixa utilizada no Panamera e também estará apto a rodar com um motor eletrificado. Haverá opção de tração traseira ou integral.


Novidades da Porsche no Brasil

Para o mercado brasileiro, a Porsche acaba de trazer dois lançamentos. A dupla foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo.

Um é o superesportivo 911 GT3 RS (abaixo), que chega  com preço inicial de R$ 1.242.000. O outro é o SUV Macan, que foi renovado e parte de R$ 329 mil. Os dois já estão em fase de pré-venda.

O 911 GT3 RS é definido como um esportivo de rua com DNA de pista. Seu motor é o 4.0 de seis cilindros e 520 cv, o mais forte propulsor aspirado da marca. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.


Com esse conjunto, o 911 GT3 RS pode acelerar de 0 a 100 km/h em meros 3,2 segundos. A velocidade máxima é de 312 km/h.

Já o Macan ganhou entradas de ar frontais e laterais mais largas. Há também novos faróis e lanternas traseiras e painel mais horizontal.

Sob o capô está o motor 2.0 turbo de 252 cv. O câmbio é automatizado PDK de sete marchas e dupla embreagem.


Acompanhe a cobertura do Salão de Los Angeles aqui, a partir da próxima quarta-feira, dia 28.

Atualizada em 25/11/18, às 23h41

Deixe sua opinião