Você está lendo...
Audi A1 Citycarver pode chegar ao Brasil em 2020
Notícias

Audi A1 Citycarver pode chegar ao Brasil em 2020

Versão Citycarver aventureira do A1 Sportback pode ser lançada no Brasil no ano que vem

Diego Ortiz, DE FRANKFURT, ALEMANHA

10 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

citycarver
Audi A1 CITYCARVER
Crédito:DIEGO ORTIZ/ESTADÃO

O Audi A1 Citycarver, mostrado agora no Salão de Frankfurt, pode estar de malas prontas para o Brasil. A marca avalia que a versão aventureira do carro seria o produto perfeito para o retorno da linha A1 ao País. E isso aconteceria no segundo semestre de 2020.

Descrito como “o modelo mais progressivo” na nova linha de produtos A1, o Citycarver combina uma postura de crossover com o aumento das opções de personalização. A principal diferença em relação ao A1 Sportback regular é a altura do solo, que é 4 cm superior.

O aumento na altura tem a ver com a suspensão maior em 3,5 cm, com mais 5 mm alcançado pelas rodas maiores que começam com 16 polegadas de diâmetro.

Publicidade


Os clientes podem escolher entre nove cores exteriores e um teto contrastante preto ou cinza brilhantes, o famoso biton. O interior é colorido e tem acabamento em verde, cobre, laranja ou cinza prateado. Há também uma opção S Line, com pegada mais esportiva.

Outra coisa que facilitaria sua ida é o motor que ele usa. O conhecido 1.0 TFSI de 116 cv já usado no A3, que lhe daria vantagem em preço por escala. Já a tração é do tipo permanente Quattro.

Como custa 28.950 euros, pela “norma” praticada no Brasil, seu valor seria de mais de R$ 200 mil. Mais alto que o do Q3, mas entrando em uma faixa de mais nicho, para ricos mais jovens.


VIAGEM A CONVITE DA ANFAVEA

citycarver
DIEGO ORTIZ/ESTADÃO


Usados estilosos por até R$ 70 mil:
Deixe sua opinião