Audi A1 Citycarver pode chegar ao Brasil em 2020

Versão Citycarver aventureira do A1 Sportback pode ser lançada no Brasil no ano que vem

citycarver
Audi A1 CITYCARVER Crédito: DIEGO ORTIZ/ESTADÃO

O Audi A1 Citycarver, mostrado agora no Salão de Frankfurt, pode estar de malas prontas para o Brasil. A marca avalia que a versão aventureira do carro seria o produto perfeito para o retorno da linha A1 ao País. E isso aconteceria no segundo semestre de 2020.

Descrito como “o modelo mais progressivo” na nova linha de produtos A1, o Citycarver combina uma postura de crossover com o aumento das opções de personalização. A principal diferença em relação ao A1 Sportback regular é a altura do solo, que é 4 cm superior.

O aumento na altura tem a ver com a suspensão maior em 3,5 cm, com mais 5 mm alcançado pelas rodas maiores que começam com 16 polegadas de diâmetro.

Os clientes podem escolher entre nove cores exteriores e um teto contrastante preto ou cinza brilhantes, o famoso biton. O interior é colorido e tem acabamento em verde, cobre, laranja ou cinza prateado. Há também uma opção S Line, com pegada mais esportiva.

Outra coisa que facilitaria sua ida é o motor que ele usa. O conhecido 1.0 TFSI de 116 cv já usado no A3, que lhe daria vantagem em preço por escala. Já a tração é do tipo permanente Quattro.

Como custa 28.950 euros, pela “norma” praticada no Brasil, seu valor seria de mais de R$ 200 mil. Mais alto que o do Q3, mas entrando em uma faixa de mais nicho, para ricos mais jovens.

VIAGEM A CONVITE DA ANFAVEA

citycarver
DIEGO ORTIZ/ESTADÃO

Usados estilosos por até R$ 70 mil:

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas