Você está lendo...
BMW revela imagens do novo M3 Coupé, ou melhor, do M4
Lançamentos

BMW revela imagens do novo M3 Coupé, ou melhor, do M4

Quando uma empresa resolve mudar as coisas, isso tende a detonar alguns clássicos. Esqueça, por exemplo do M3 Coupé. Agora,... leia mais

15 de ago, 2013 · 9 minutos de leitura.

Publicidade

 BMW revela imagens do novo M3 Coupé, ou melhor, do M4

Quando uma empresa resolve mudar as coisas, isso tende a detonar alguns clássicos. Esqueça, por exemplo do M3 Coupé. Agora, que a BMW resolveu nomear todos os seus cupês por números pares, como o Série 6, pode começar a se acostumar com a sigla M4. E com o carro, aí embaixo, ainda em versão conceitual, que não exigirá muito esforço para cair no gosto de praticamente todo mundo.

Aqueles que tiverem a sorte de ir a Pebble Beach a partir de amanhã poderão ter muito mais ângulos do carrão além dos que apresentamos nas fotos e na nossa galeria, mas pelo menos alguns dados já conseguimos ter desde já. O M4 terá rodas de aro 20 com cinco feixes de raios, extrator de ar de fibra de carbono e, provavelmente, o mesmo motor do M3, o que não nos ajuda muito. Esperava-se que o M3 fosse revelado antes do M4, mas o cupê virá antes do sedã. De todo modo, o que corre é que eles terão um motor de seis cilindros biturbo 3.2 capaz de atingir 450 cv.

Publicidade


Quer ver mais fotos do M4? Espia a nossa galeria.


(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Deixe sua opinião