Tiggo
Caoa Chery/Divulgação

Novo Caoa Chery Tiggo 7 2021 começa a ser vendido até abril

Caoa Chery Tiggo 7 2021 vai ganhar mais equipamentos e algumas mudanças no visual. Preço vai subir

Por Diego Ortiz 31 de jan, 2020 · 2m de leitura.

Bastou apenas um ano de mercado para a Caoa Chery já anunciar uma pequena reestilização no Tiggo 7. O SUV médio vai ganhar molduras na caixas de rodas e saias laterais em preto. Atualmente elas são na cor da carroceria. A grade e o para-choque dianteiro, porém, serão iguais, diferenciando o modelo brasileiro de sua versão vendida na China hoje.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Além disso, o Tiggo 7 também estará mais equipado. Será instalada uma nova central multimídia com tela de 9 polegadas compatível Apple Carplay e com Android Auto, outra novidade.


A Caoa Chery ainda não confirma quando o carro vem, mas ele chegará ao mercado até abril. Seu preço, atualmente em R$ 116 mil na versão TXS, também mudará. O novo Tiggo 7 chegará nas lojas por R$ 117.990.



Condições especiais para zerar o estoque do Tiggo 7 atual

Para preparar a chegada do modelo reestilizado, a Caoa Chery também está criando condições especiais o para Tiggo 7 na versão T, de entrada, com o objetivo de limpar o estoque. São elas documentação e IPVA grátis, ou entrada de 50% mais taxa zero em 24 parcelas, ou bancos de couro e película escura nos vidros. Nos três casos há valorização do usado.