Cruzamento de carro com moto não costuma resultar em coisa boa. Mas dessa vez… Bem, dessa vez o resultado também não foi bom. Esse tipo de transformação normalmente encontra a aprovação de uma pessoa, o próprio dono, enquanto o restante da humanidade vai da rejeição às náuseas. Dessa vez, o criador decidiu que poderia ser uma boa misturar uma clássica moto Boss Hoss com uma lendária Lamborghini.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
+ Veja também o cruzamento de Mustang e Lamborghini
A Boss Hoss é uma pequena fabricante dos Estados Unidos especializada em projetos customizados, de duas e três rodas. A empresa surgiu em 1990, e seu primeiro trabalho foi uma motocicleta com motor Chevy V8. A combinação de motor V8 em motos, aliás, permanece até hoje como uma das especialidades da empresa.
Resultado é um triciclo V8 com traseira de Lamborghini
Essa… coisa foi feita pela filial da Boss Hoss na Alemanha. Combina a dianteira de uma Boss Hoss com a traseira de uma Lamborghini Aventador. A nosso ver, sacrificaram a moto e o carro, para satisfazer os estranhos desejos de um cliente.
Tiraram o V12 do Aventador (que normalmente fica sob essas aberturas vistas na traseira do triciclo) e adaptaram um V8 atrás da roda dianteira. Não é possível pegar elementos tão belos e juntá-los para produzir isso.
Não existem leis para punir mau gosto e transformações terríveis como essa, mas às vezes a gente bem que gostaria que elas existissem.
O motor é um 6.2 V8 de 445 cavalos, aparentemente de Corvette. Bom, ao menos o som deve ser legal…