A Fiat colocou no seu configurador uma nova versão do Argo Trekking, com câmbio automático a R$ 68.990. A versão de topo do aventureiro ganhou um trem de força que não estava disponível já que o câmbio automático de seis marchas só vem associado ao motor 1.8 flexível de até 139 cv.
Até então, o Argo Trekking só era oferecido com o propulsor 1.3 flexível, da família Drive, de até 109 cv com etanol e câmbio manual de cinco velocidades. Essa versão sai por R$ 59.990.
De série, o Argo Trekking 1.8 AT traz direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia com tela de 7″, faróis de neblina, barras no teto, banco do motorista com regulagem de altura, suspensão elevada com 210 mm, alerta de pressão nos pneus e volante com regulagem de altura, entre outros.
Leia Mais
Argo Trekking: Cores e opcionais
Em todas as opções de cores, o teto é pintado na cor preta. Com a carroceria preta, a cor é grátis, combinada com branco ou vermelho sólido sai a R$ 800. Com cinza metálico custa R$ 2.000 e com o branco perolizado custa R$ 2.300 a mais no preço de tabela.
Como opcionais há a câmera de ré (R$ 990), o kit Tech (R$ 3.530) que tem painel com tela de 7″ de TFT, ar-condicionado digital, retrovisores elétricos, chave presencial com partida por botão, sensor de chuva e de luminosidade e retrovisor interno eletrocrômico.
O kit Stile (R$ 2.900) traz apoio de braço no banco do motorista, volante e bancos de couro, controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático), aletas para trocas de marchas atrás do volante e banco traseiro bipartido.