A Fiat anunciou ao público ontem (9), a criação da campanha “Acesse Fiat”, que permitirá aos interessados adquirir um de seus modelos mais baratos, o Mobi, por um preço ainda menor que o normalmente praticado. A campanha veiculada nas redes sociais e TV aberta anuncia o desconto de R$ 6 mil sobre o preço original, por exemplo.
Desta forma, o Mobi Like, que antes custava R$ 69.990, agora sai por R$ 63.990, ou seja, tem um desconto de R$ 6.000. Isso se faz possível por conta da mesma estratégia usada pelo Renault Kwid, que vende suas unidades por meio de venda direta para o consumidor. Assim, é possível baixar o valor do veículo.
Fiat Mobi Like baixa preço em R$ 6 mil
No Brasil, o sistema de venda direta limita-se aos negócios feitos no atacado, como frotas e locadoras, por exemplo, e envolve a emissão da nota fiscal vinda da montadora. Além dos frotistas, compras destinadas ao trabalho, como taxistas e produtores rurais, bem como pessoas com deficiência (PCD) também utilizam o sistema.
O prazo de financiamento e o valor da parcela também chamam atenção. Nesta ação comercial é possível adquirir o modelo da Fiat em 60 vezes de R$ 899. A oferta é válida apenas para venda direta para pessoa física nas mais de 500 concessionárias Fiat espalhadas pelo Brasil.
O Fiat Mobi Like tem motor 1.0 de até 75 cv e 9,8 mkgf de torque, quando abastecido com etanol. Quando abastecido com gasolina, entretanto, o modelo tem a maior economia, podendo atingir 12,7 km/l na cidade, e 14,3 km/l na estrada. Por fim, na versão Like, ele vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, e demais itens.
O Jornal do Carro também está no Instagram!