Você está lendo...
Flagra: nova Chevrolet S10 inicia testes no Brasil com carroceria final
Notícias

Flagra: nova Chevrolet S10 inicia testes no Brasil com carroceria final

Picape da Chevrolet deve ganhar pequenos retoques, mas não mudará radicalmente como esperado; motor 2.8 e visual lateral devem permanecer intactos

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

11 de set, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet
Nova S10 deve concentrar maiores mudanças na parte dianteira
Crédito:@v22garage/Reprodução

Novas imagens da S10 2024 no Brasil deixam claro que não será desta vez que a picape – feita pela Chevrolet em São José dos Campos (SP) – copiará a irmã Colorado, vendida no mercado norte-americano. De acordo com flagras divulgados pelo perfil @v22garage, do Instagram, no fim de semana, a diretriz local muda em comparação com os Estados Unidos. Ou seja, nada de – apesar de manter plataforma – adotar carroceria completamente nova.



A unidade flagrada tem os mesmos traços da Chevrolet S10 atual quando se olha de lado. Desse modo, acredita-se que a picape vai receber apenas reestilização tanto na parte da frente quanto atrás.

Conforme a imagem, os faróis ficam posicionados mais para cima do que atualmente. E também ficaram mais afilados. Pelo que se nota, tem filete com iluminação de LEDs. Provavelmente, trata-se da configuração topo de linha. A grade frontal tem novo desenho. Já a traseira, se não ficar igual, vai ser muito parecida com o formato atual. Talvez, as lanternas fiquem menos quadradas.

Publicidade


Chevrolet S10
@v22garage/Reprodução

Do lado de dentro, a forte camuflagem tenta esconder os acabamentos – que devem ser novos. Painel e quadro de instrumentos também devem receber incrementos. Este último, com tecnologia 100% digital. Na central multimídia, mais recursos são esperados.

@v22garage/Reprodução

O que não muda, entretanto, é o motor 2.8 turbodiesel de até 200 cv e 51 mkgf de torque. Informações apontam que deve ter câmbio novo. Dessa vez, automático de oito marchas (atualmente, seis). Todavia, nas versões de entrada, segue a mesma transmissão manual de seis marchas.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião