A Ford mostrou a versão especial Mustang Black Shadow no Brasil. O modelo começa a ser vendido em janeiro, sem data exata ainda definida, por um preço estimado de R$ 328.900 – se o dólar não subir muito. O modelo faz parte da comemoração de 55 anos do esportivo e é baseada na versão GT.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O novo Mustang tem motor 5.0 V8 de 466 cv acoplado a um câmbio automático de dez marchas. Na parte visual, as diferenças para o Mustang normal são teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, rodas de 19 polegadas exclusivas. E o logo do cavalo selvagem pintado de preto na grade.
Por dentro, os assentos e as portas são forradas de Alcantara, com costuras especiais. E há acabamento em fibra de carbono no painel e alavanca do câmbio. A logo “55 Years” fica acima do porta-luvas.
Leia Mais
Além de apresentar o Mustang BS, a Ford anunciou que terá oito lançamentos no Brasil em 2020. Fora o Territory, um SUV feito para brigar com o Jeep Compasse e que já está confirmado no primeiro semestre, há também o Escape, que começa a ser vendido no País em setembro em versão híbrida.
Picape da terra do Mustang
Duas outras novidades da marca são no mundo das picapes. A Ranger Storm, que foi mostrada no Salão do Automóvel de 2018, e que ficou para o ano que vem, e a chegada da F-150, um pouco maior, para ampliar o portfólio da montadora.