A Audi promete ter um 2019 bastante agitado. Durante a apresentação do Q3 para o mercado espanhol, vazou imagem de uma apresentação com todos os lançamentos da marca até o final do ano.
De todos os carros que chegarão, o mais esperado é a nova geração do A3, que virá no último trimestre de 2019, ao lado dos esportivos RS6 Avant e RS Q3. Para os RS6 Avant e RS7 Sportback, o motor das novas gerações deve ser o V8 4.0 biturbo.
A potência deve ficar na casa dos 605 cv na versão normal. Como ocorreu com a geração que ainda está à venda, no meio do ciclo de vida, o modelo deve ganhar a versão Performance, com mais potência no mesmo propulsor.
- Q5 Security é o Audi blindado de fábrica
- Aceleramos o e-tron, primeiro elétrico da Audi
- Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
No terceiro trimestre, vem o inédito Q4 e o RS7 Sportback. Além deles, o elétrico e-tron Sportback e o híbrido A8 L e-tron. Junto, vem os facelifts do SUV grande Q7 e do A4, produtos de bom volume para a Audi.
Para o primeiro trimestre, a marca irá lançar o A6 Allroad, versão aventureira da perua do A6. Recentemente reestilizada, além da suspensão levemente mais alta, o modelo ganha apliques de plástico nas caixas de roda e para-choques.
No segundo trimestre virá o também remodelado TT RS. As versões “normal” e S do TT com visual repaginado já foram mostradas durante o ano passado. Basicamente serão novos para-choques, grade e outros detalhes no acabamento.
O motor deve ser mantido o motor cinco cilindros de 2,5 litros, turbo. Na geração atual, ele rende 400 cv, mas não é certo se o propulsor terá alterações para entregar mais potência.
BÔNUS: VEJA QUAIS FORAM OS CARROS MAIS VENDIDOS DO MUNDO EM 2018: