GM mostra teaser do novo Tracker, o carro que todo mundo já viu

Teaser tenta esconder o que o mundo já conhece com imagem da traseira do novo Chevrolet Tracker

novo tracker
TRASEIRA DO NOVO TRACKER Crédito: CHEVROLET

A Chevrolet divulgou a primeira imagem, um teaser, sobre o novo Tracker, seu SUV compacto. A segunda geração do modelo passa a ser produzida no Brasil, mas a tentativa de esconder o visual do carro não faz sentido, uma vez que o SUV é o mesmo produzido e já divulgado na China.

O novo Tracker, que já está sendo produzido em São Caetano do Sul (SP), tem lançamento programado para a segunda quinzena de março. O modelo foi desenvolvido sobre a plataforma GEM (Global Emergents Market), a mesma do Onix e do Onix Plus.

A Chevrolet também confirmou que o novo Tracker terá lanternas de LEDs com efeito tridimensional, além de uma “tecnologia inovadora” nos faróis. Na China, o modelo tem faróis de LEDs com luzes diurnas integradas.

CHEVROLET

Novo Tracker: vendas e medidas

O Tracker cresceu em todos os sentidos. O comprimento foi de 4,24 m para 4,27 metros. O entre-eixos aumentou de 2,55 m para 2,57 metros. Já a largura foi de 1,76 m para 1,79 metro. Sob o capô, ele terá os motores 1.0 e 1.2 turbo, produzidos em Joinville (SC).

Com alta expectativa de vendas, além da planta no ABC Paulista, o Tracker será produzido na fábrica de Alvear, Santa Fé, na Argentina. Combinando vendas de Brasil, Argentina e Colômbia, a GM espera vender 160 mil unidades anuais.

CHEVROLET

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais