Redação

15.03.2019 | 15:26

James Bond vai guiar Aston Martin elétrico em novo filme

Batizado de “Bond 25”, novo filme estreia em 2020 e terá Aston Martin Rapide elétrico para o agente James Bond

james bond
ASTON MARTIN RAPIDE ELÉTRICO. CRÉDITO: ASTON MARTIN/DIVULGAÇÃO Crédito:
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A ligação entre James Bond e a Aston Martin terá continuidade no próximo filme da franquia. O agente secreto irá guiar uma versão elétrica do sedã Rapide na 25ª película do agente secreto que, por enquanto, é conhecida por ‘Bond 25’.

Segundo a publicação The Sun, o diretor do filme Cary Joji Fukunaga, que é um amante dos “carros verdes”, está trabalhando junto à Aston Martin para ter um dos modelos elétricos da marca no filme.

O Rapide E, que começa a ser entregue aos clientes no último trimestre desse ano, é a opção mais plausível, já que terá acabado de ser lançado. Porém, existe um problema em garantir que o carro esteja pronto para as filmagens, que começam no próximo mês. Serão produzidas apenas 155 unidades do Rapide E.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Rapide E – primeiro elétrico da Aston Martin

O Rapide E será o primeiro carro elétrico da marca britânica. Equipado com um pacote de baterias de íons de lítio de 65 kWh, tem autonomia estimada superior a 320 km com uma única carga, segundo o WLTP. Que é o teste de consumo “da vida real” adotado na Europa após os problemas de fraude em avaliações.

O sedã terá dois motores elétricos que combinados entregam o equivalente a 610 cv e 96,8 mkgf. A expectativa é que o carro seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h.

Os carros de luxo mais vendidos em fevereiro de 2019:

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais