Você está lendo...
Lamborghini mostra paixão de crianças pela marca em vídeo
Notícias

Lamborghini mostra paixão de crianças pela marca em vídeo

Loja de brinquedos e miniatura de Lamborghini viram a base para vídeo lançado no natal em busca do "apaixonado de verdade" pela fabricante italiana

Redação

29 de dez, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

lamborghini
VÍDEO DE NATAL DA LAMBORGHINI. CRÉDITO: LAMBORGHINI
Crédito:

O natal sempre é uma época para os publicitários criarem bons vídeos virais. A Lamborghini aproveitou o desse ano para procurar “apaixonados de verdade” pela marca entre as crianças. No vídeo, crianças acompanhadas de seus pais entram em uma loja de brinquedo atrás de uma miniatura da Lamborghini.

O falso vendedor afirma que uma criança passou antes e levou o último exemplar. As reações de desânimo dos pequenos é flagrada em vídeo enquanto ele oferece outras opções de miniaturas de esportivos – que não são mostrados – incluindo “aquele vermelho”.

Entre as crianças, todos aceitam outro modelo como compensação, exceto um. Esse acaba ganhando o maior presente de todos. A sua miniatura “surge”, acompanhada de um Lamborghini Aventador SVJ em tamanho real na porta da loja.

Publicidade


Aventador SVJ

Criação mais recente da Lamborghini, o Aventador SVJ é o carro mais potente já produzido pela marca italiana localizada em Sant’Agata Bolagnese. A sigla SVJ significa “SuperVeloce Jota”. O sufixo Jota só é utilizada nas versões de rua, porém focadas no uso em pista. No Aventador é apenas a segunda vez em 55 anos que a marca faz isso – o primeiro uso foi no Miura.

O motor V12 de 6,5 litros foi retrabalhado para entregar 770 cv e 73,4 mkgf, capazes de levar a versão de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. Os 200 km/h chegam em apenas 8,6 segundos e a velocidade máxima encosta nos 350 km/h.


Outra diferença do SVJ é o sistema ALA (Aerodinamica Lamborghini Attiva). Com spoilers que se movem, é capaz de aumentar em 40% o downforce e diminuir o arrasto em 1%.

Uma das funções do ALA é direcionar o ar que chega à asa traseira dependendo da direção da curva que o carro faz. Assim, há mais pressão aerodinâmica do lado externo à curva, dando mais aderência ao Aventador.


Deixe sua opinião