Você está lendo...
Land Rover cria kit de atualizações para o Defender
Notícias

Land Rover cria kit de atualizações para o Defender

Base do kit são as melhorias criadas para a versão limitada Defender Works V8, lançada em 2018

Redação

05 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

defender
Crédito:LAND ROVER/DIVULGAÇÃO

A Land Rover está de olho em novos consumidores para a geração que será lançada em breve, do Defender, mas não esquece de agradar os proprietários da primeira geração que saiu de linha em 2016.

Sua divisão de clássicos criou um kit de melhorias para as versões 90 (duas portas) e 110 (quatro portas) dos exemplares fabricados entre 1994 e 2016. Entre as mudanças há melhorias no motor, rodas, suspensões e freios.

A melhoria de suspensão pode ser aplicada aos Defender produzidos a partir de 2007. Tem ajuste focado no conforto no asfalto, com novas molas, amortecedores, barra antirrolagem e buchas.

Publicidade


defender
LAND ROVER/DIVULGAÇÃO

Também disponível para os modelos de 2007 em diante pacote ‘dirigibilidade’ coloca freios a disco novos e com pinças e pastilhas de maior potência. Já as rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado podem ser aplicadas nos modelos desde 1994.

Para os modelos a partir de 2012, com o motor 2.2 turbodiesel, além de todas as modificações acima, a Land Rover oferece pneus de melhor desempenho e uma melhoria no motor, que passa a entregar 40 cv a mais, chegando a 162 cv. Com isso, ele é capaz de atingir a velocidade máxima de 170 km/h.


Esse pacote foi criado com base no Defender V8, uma série especial criada com um motor V8 de 5 litros, aspirado, a gasolina, que rende 400 cv sob o capô. A transmissão é uma automática de oito marchas da ZF. O Defender Works V8 foi criado em celebração aos 70 anos da companhia e presta uma homenagem aos primeiros, quando o carro ainda era chamado de Series III e tinha um V8, em 1979.

defender
LAND ROVER/DIVULGAÇÃO


CONFIRA FOTOS DA NOVA GERAÇÃO DO DEFENDER:
Deixe sua opinião