Redação:

Maserati confirma nova geração do GranTurismo

Além da nova geração do GranTurismo, Maserati confirmou também um esportivo para 2020

maserati
Crédito: REPRODUÇÃO

A Maserati andou meio esquecida dentro do projeto de renovação do Grupo FCA nos últimos anos, mas parece que agora chegou a vez dela. A marca divulgou quais serão os próximos lançamentos e novidades da gama de produtos.

A principal novidade é a chegada de um novo esportivo, para 2020, e as novas gerações do GranTurismo e do GranCabrio, em 2021 e 2022, respectivamente. Além disso, a marca de luxo do grupo FCA vai investir em mais um SUV.

O novo utilitário-esportivo chega em 2021 e ficará abaixo do Levante, na categoria de SUVs médios. Logo após, será a vez da versão conversível do novo esportivo da companhia italiana, também em 2021.

Entre os modelos que vão receber uma reestilização de meio período estão o Levante, o Ghibli e o Quattroporte, ainda em 2020. As novas gerações de Quattroporte e Levante chegam em 2022 e 2023, respectivamente.

Na apresentação, a Maserati também confirmou que todos os produtos inéditos (o esportivo e o novo SUV) e reestilizados terão uma opção elétrica. Um dos motivos para a renovação dos produtos da Maserati foi a saída da Ferrari do grupo, como marca de luxo e performance. A marca de Maranello passou a ser uma empresa a parte, que pertence apenas a família Agnelli – controladora do Grupo FCA.

Os 20 carros mais vendidos em julho:

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais