Você está lendo...
Mercedes-Benz lança a versão AMG do SUV GLS
Notícias

Mercedes-Benz lança a versão AMG do SUV GLS

Versão esportiva do SUV GLS tem sete lugares e motor V8 biturbo que rende até 612 cv na versão 63 S

Diego Ortiz, DE LOS ANGELES, EUA

21 de nov, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

amg
GLS 63 S AMG
Crédito:AP Photo/Damian Dovarganes

A Mercedes lançou o AMG GLS 63. Tudo nele é grande: são 612 cv vindos de um motor 4.0 V8 biturbo e sete lugares. Há ainda um sistema híbrido leve que dá mais 21 cv por algum tempo. Com isso, o gigante acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

Há tração nas quatro rodas 4Matic e uma transmissão automática de nove marchas, que administram os oito cilindros. Além de fornecer mais energia, o sistema elétrico de 48 volts mantém a economia de combustível sob controle e aprimora a tecnologia Active Ride Control que compensa a rotação do corpo na rolagem da carroceria.

Publicidade


A AMG também adicionou uma direção hidráulica sensível à velocidade, além de um sistema de frenagem mais robusto, com seis pinças. Os passageiros da frente se acomodam em assentos feitos pela AMG, que oferecem mais apoio lateral do que os encontrados no GLS padrão.

Os assentos da primeira e segunda fileira são aquecidos. Os da terceira podem ser opcionalmente. Já as rodas são de 23 polegadas, todas pretas e mais fechadas, de gosto bastante duvidoso.



amg

David McNew/Getty Images/AFP

Usados legais pelo preço de um Toyota Corolla zero-km:

Deixe sua opinião