Mercedes-Benz GLB ganha versão AMG de 306 cv

Confirmado para o Brasil importado do México, o SUV GLB ganhou uma versão AMG com 306 cv de potência

glb
MERCEDES-BENZ GLB 35 AMG Crédito: MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

Mercedes-Benz está focada em seus SUVs. Depois de mostrar o novo GLE Coupe, a marca agora divulgou as primeiras imagens da versão 35 AMG do GLB, último utilitário-esportivo a entrar na gama da marca.

O modelo de sete lugares está confirmado para o Brasil em 2020 e terá no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a estreia da versão esportiva. O GLB 35 AMG vem equipado com um motor 2.0 turbo que rende 306 cv e 40,7 mkgf. A transmissão é a automatizada de oito marchas e dupla embreagem. A tração é integral.

glb
MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

Com esse pacote, o GLB 35 AMG pode chegar da imobilidade aos 100 km/h em 5,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h. Além disso, o GLB ganhou um acerto de suspensão mais esportivo, que deixa a carroceria rolar menos para ele fazer curvas mais rápidas, segundo a Mercedes-Benz.

A montadora diz que fez mudanças nos braços dianteiros da suspensão, no subchassi e nos pontos de fixação das rodas traseiras. O sistema de assistência da direção foi recalibrado, com relação variável. Os freios também são de alta performance com pinças com a inscrição “AMG”.

No visual, a grade Panamericana, detalhes metálicos, como um spoiler no para-choque dianteiro, um difusor maior na traseira e duas saídas de escape são novidades. Outros destaques são as rodas de 19″ e acabamento com detalhes em vermelho por dentro.

glb
MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO
Usados estilosos por até R$ 70 mil:

glb
MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas