Você está lendo...
Próximo Nissan Nismo pode ser uma picape
Notícias

Próximo Nissan Nismo pode ser uma picape

Nissan considera uma versão esportiva da picape Frontier para brigar com a Ranger Raptor

Redação

12 de jul, 2019 · 2 minutos de leitura.

nismo
NISSAN FRONTIER NO CONCEITO DARK SKY
Crédito:NISSAN/DIVULGAÇÃO

A Nissan estaria considerando criar um novo produto com a grife de veículos esportivos Nismo. Diferentemente do que você pode esperar, o próximo modelo pode ser uma picape. A base deverá ser a picape Frontier para brigar com a futura Ford Ranger Raptor.

Quem deu dicas sobre a possibilidade foi o chefe da Nissan na Austrália, Stephen Lester, em entrevista à publicação Cars Guide. Segundo Lester, a Frontier Nismo ideal seria uma picape, não com apenas o motor 2.3 biturbo mais potente, mas sim, um outro motor ainda maior. "Eu adoraria que o time [de projetos globais] dessem à Frontier um motor que está em outro carro. Nós temos motores incríveis", disse Lester.

O plano pode não ser para a atual geração, afinal a Frontier, ou Navara, para determinados mercados, está com uma diferença de gerações. O produto chamado de global, que é o vendido no Brasil, Europa e Ásia, é diferente do que está à venda nos Estados Unidos. Por lá, a geração anterior, de 2005, é que continua saindo de fábrica e ganhando as ruas.


Ford Ranger LTD
Oferta exclusiva

Ford Ranger LTD