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Novas embalagens dos óleos lubrificantes Total garantem melhor experiência de consumo
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Novas embalagens dos óleos lubrificantes Total garantem melhor experiência de consumo

Embalagens ganham design e cores exclusivas para facilitar a identificação dos produtos no ponto de venda, além de mais eficiência... leia mais

Media Lab Estadão

25 de fev, 2021 · 3 minutos de leitura.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante Total Lubrificantes

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Redesenho traz vantagens do transporte à aplicação, beneficiando a cadeia de consumo como um todo
Crédito:Getty Images

Embalagens ganham design e cores exclusivas para facilitar a identificação dos produtos no ponto de venda, além de mais eficiência e segurança durante a aplicação

A Total otimizou recentemente as embalagens dos seus óleos lubrificantes TOTAL e ELF criando um visual de marca mais moderno, eficiente e informativo. O novo visual inclui um executivo design ergonômico, mais seguro (veja quadro) e desenhado para atender às necessidades da cadeia de consumo, do distribuidor ao cliente final, unindo tecnologia e inovação a serviço de consumidores.

O redesenho, totalmente alinhado com as principais tendências do mercado, traz diversos benefícios. O principal é a facilidade em identificar o óleo lubrificante ideal para um veículo através de um rótulo 4% maior e que simula o painel de um carro.  

Nele é possível encontrar de maneira mais organizada informações como o tipo de óleo e seus diferenciais por meio de ícones universais. O rótulo traz ainda de forma clara a viscosidade do óleo e a identificação da linha de produtos: Total Quartz (veículos leves), Total Rubia (veículos pesados), Total Transmissão (manual e automática) e ELF (veículos leves, motos e transmissão).

Novas embalagens da linha de transmissão automática – Reprodução TOTAL

Além disso, foi implementada uma nova estratégia de cores como parte da inovação do projeto para diferenciar as linhas por segmento (veículos leves ou pesados, por exemplo), mas também diferenciá-las de acordo com o seu posicionamento (alta gama, gama intermediária ou padrão).

A ergonomia do frasco, ainda mais resistente e com tampa antivazamento, facilita a aplicação, sem deixar resíduos de óleo no recipiente.

O redesenho também traz vantagens à logística, pois impacta diretamente no tamanho das caixas acondicionadoras, nas dimensões dos pallets e no espaço ocupado nos pontos de venda e caminhões de transporte. Saiba mais sobre as novas embalagens aqui.

Arte: Media Lab Estadão

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