Você está lendo...
Novo Chevrolet Spin é flagrado sem disfarces na Argentina
Notícias

Novo Chevrolet Spin é flagrado sem disfarces na Argentina

Chevrolet Spin finalmente ganhou as mudanças visuais que já estão presentes nos 'irmãos' Onix e Cobalt

Redação

20 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet Spin Activ
Crédito:Spin flagrado por site argentino é da versão aventureira Activ, e revela mudanças na dianteira e traseira. Foto: Turbo.net.ar

O Chevrolet Spin não é mais segredo. O modelo, que será lançado no Brasil em julho, foi flagrado na Argentina pelo site www.turbo.net.ar, durante filmagens publicitárias.

Como era previsível, o monovolume finalmente recebeu a reestilização que já foi adotada nos “irmãos” Onix e Cobalt (os três utilizam a mesma plataforma).

+ Veja o teaser divulgado pela Chevrolet

Publicidade


Com isso, a dianteira ficou com estilo mais harmonioso e menos polêmico. Não se sabe se, com a nova frente, o modelo irá manter a grade ativa, dispositivo que chegou ao monovolume no ano passado. Com ele, o sistema permite que as aletas abram ou fechem, para melhorar a ventilação em baixa velocidade ou a aerodinâmica, em regimes mais altos.

Na linha 2019, os faróis estão um pouco mais estreitos e esticados para as laterais, enquanto a grade também foi redesenhada.

Spin Activ pode vir sem estepe na tampa

O modelo flagrado é da versão aventureira, Activ. O carro das fotos revela duas novidades, que talvez sejam estendidas aos modelos vendidos também no Brasil (onde o monovolume é produzido): a principal é a ausência do estepe na tampa. A secundária é a inscrição “Activ7”. Até agora, a versão aventureira era oferecida somente com cinco lugares. A opção de sete bancos está disponível somente na versão LTZ.


Ainda na traseira, o destaque são as novas lanternas, que trocaram o formato vertical pelo horizontal. Agora, elas invadem a tampa e a lateral do veículo. As fotos revelam que os para-choques também foram redesenhados.

Lateralmente, não há mudanças importantes. O modelo flagrado, no entanto, não traz o grafismo que identifica a versão aventureira atual.

Internamente, o monovolume não deve ter novidades. Da mesma forma, a mecânica provavelmente será a mesma: motor 1.8 flexível de até 111 cv e câmbio de seis marchas, manual ou automático.


Deixe sua opinião