Porsche/Divulgação

Porsche Cayenne GTS chega ao Brasil e tem pré-venda; veja o preço

Versão esportiva do Porsche Cayenne já pode ser reservada a partir de R$ 930.000; entregas estão previstas para o segundo semestre deste ano

Por Adrielle Farias 16 de mai, 2024 · 4m de leitura.

O novo Porsche Cayenne GTS não deve demorar muito para estrear em terras brasileiras. A nova versão esportiva do modelo foi revelada na Europa no mês passado e chega tanto para os modelos cupê quanto para o SUV. Por aqui, os brasileiros já podem reservar sua unidade do veículo por R$ 930.000 na versão GTS e por R$ 960.000 na variante GTS cupê. Assim, a Porsche informa que as primeiras entregas estão programadas para o segundo semestre deste ano.

Porsche Cayenne GTS
Porsche / Divulgação

Detalhes do Porsche Cayenne GTS

No conjunto mecânico, a principal novidade desta versão esportiva é a cavalaria que conta com 507 cavalos de potência – 50 a mais do que anteriormente. Outro destaque fica por conta do visual exclusivo, que diferencia o modelo de demais versões do Cayenne, por exemplo. Já o motor 4.0 V8 biturbo a gasolina agora entrega 67,3 mkgf, enquanto a transmissão automática Triptronic S de oito velocidades permite trocas rápidas. Isto vale, principalmente, para os modos Sport e Sport Plus.

Porsche Cayenne GTS
Porsche / Divulgação

Antes disponível apenas na versão turbo GT, a tração integral Porsche Traction Management também passa a integrar a configuração GTS. Além disso, o modelo está 10 mm mais baixo e traz vetorização de torque, suspensão pneumática e rolamentos no eixo dianteiro do carro, que alteram o alinhamento e atuam na dinâmica do carro. Outro destaque fica por conta da aceleração de 0 a 100 km/h em incríveis 4,4 segundos, além da velocidade máxima de 275 km/h.

Porsche Cayenne GTS
Porsche / Divulgação

No visual, o GTS conta com rodas de liga leve RS Spyder de 21″ na cor cinza antracite e escapamento na cor bronze escuro. Os faróis também foram redesenhados para auxiliar na exclusividade do visual da nova versão. Já no interior, os bancos e os demais revestimentos são de Race-Tex, enquanto a configuração de três telas contempla o painel, a central multimídia e o passageiro. Por fim, outros itens que diferenciam a versão são o spoiler ajustável, o teto panorâmico fixo e três opções diferentes de pacotes para reduzir o peso do modelo.

Porsche Cayenne GTS
Porsche / Divulgação

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Iveco Daily Hi-Matic tem câmbio automático do Lamborghini Urus


Newsletter Jornal do Carro

Complete seu cadastro para receber as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Cep inválido
CPF/CNPJ inválido
Telefone inválido
Tudo certo!

Seu cadastro foi enviado. Em breve você receberá as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.