Range Rover Velar Autobiography chega em dezembro

Versão topo de linha do modelo, a Velar Autobiography vem com muito luxo e mecânica aprimorada

Range Rover Velar Autobiography
Entre as alterações externas, Range Rover Velar Autobiography recebeu novo para-choque, com entradas de ar maiores. As rodas são de 22 polegadas Crédito: Land Rover/Divulgação

A Jaguar Land Rover está trazendo ao Brasil o Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic. A versão mais luxuosa do modelo deve chegar às lojas em dezembro, por um preço inicial de R$ 565 mil.

O modelo tem motor 5.0 V8 Supercharged de 550 cavalos de potência e 69,3 mkgf de torque. Aliado ao câmbio automático de oito marchas da ZF e à tração integral, o Velar Autobiography é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. A máxima é de 274 km/h, de acordo com a fabricante.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

+ Jaguar F-Pace SVR chega este mês

A Land Rover informa que o Velar topo de linha recebeu diferencial traseiro com bloqueio ativo, além de
calibração específica para a suspensão pneumática e para a tração nas quatro rodas.

Para melhorar a refrigeração do motor e dos freios (que foram redimensionados), a versão mais cara do carro recebeu um novo para-choque frontal, com entradas de ar maiores. Atrás, o para-choque também é outro, e há quatro saídas de escape.

Ainda por fora, a inscrição Range Rover no capô e na tampa traseira ganhou grafismo especial. O Velar SVA recebeu ainda um azul (Satin Byron Blue) exclusivo dos modelos SVO. Independentemente da cor da carroceria, o teto é sempre preto.

As rodas de 22 polegadas deixam à mostra os discos de 395 mm de diâmetro. As pinças de freio podem ser vermelhas ou pretas.

Por dentro, modelo tem muito luxo

Internamente, os bancos de couro têm costura dupla e são disponíveis em quatro combinações de cores. Todos vêm com ventilação e aquecimento para o motorista e passageiro da frente.

Além dos bancos, o couro reveste também o painel e as laterais de portas. O teto recebe revestimento de Alcântara.

O console tem dois seletores rotativos, sendo um para o câmbio e outro para o sistema de entretenimento.

Os modelos da linha SVO (Special Vehicles Operation) terão centros de atendimento exclusivos em dez concessionárias espalhadas pelo País, sendo quatro no Estado de São Paulo. Dessas, duas ficam na capital, uma em Barueri, na Grande São Paulo, e outra em Campinas.

Conheça os 20 carros mais vendidos em setembro:

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais