Você está lendo...
Novo Caoa Chery Tiggo 7 chega ao Brasil em 2020
Notícias

Novo Caoa Chery Tiggo 7 chega ao Brasil em 2020

Apresentado no Salão de Guangzhou, na China, Chery Tiggo 7 reestilizado chega em 2020 ao Brasil

Redação

18 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

tiggo 7
CHERY TIGGO 7
Crédito:DIVULGAÇÃO

A Caoa Chery tem boas novidades para 2020 no Brasil. Além do sedã Arrizo 6 e SUV Tiggo 8, com sete lugares, a empresa trará ao País o novo Tiggo 7, atualmente seu maior modelo à venda no Brasil. O utilitário-esportivo com visual renovado foi apresentada durante o Salão de Guangzhou, na China, no mês passado.

O modelo reestilizado chega para substituir o atual, e também será produzido na fábrica da Caoa Chery em Anápolis (GO). Como parte da reestilização, o novo Tiggo  7 recebeu grade dianteira hexagonal maior. O estilo lembra o de veículos de outras marcas, como o dos SUVs da alemã Audi.

Os faróis ganharam formato mais "convencional", assim como as lanternas. Na traseira, inclusive, agora há uma régua que une as duas lanternas com o símbolo da marca no centro. Isso deu um ar de modernidade ao estilo do modelo.



O interior ganhou visual mais sóbrio, porém moderno. Há novas entradas de ar, a central multimídia tem uma nova tela no estilo flutuante, fora do painel, com 10,2 polegadas.

O painel de instrumentos passa a ser digital, com tela de 12,3". Assim como no Tiggo 8, o SUV de sete lugares que será uma novidade do ano que vem, no Tiggo 7 os comandos do ar-condicionado estão em uma tela sensível ao toque na parte inferior do console.

Tiggo 7: motores

Sob o capô, será mantido o conjunto do modelo atual. O motor é 1.5 turbo flexível e o câmbio, automatizado de duas embreagens e seis velocidades.


Outra possibilidade é o inédito 1.6 turbo com injeção direta de combustível que entrega cerca de 200 cv de potência. Esse propulsor virá de série no novo Tiggo 8.



Caoa Chery Tiggo 5X  PRO
Oferta exclusiva

Caoa Chery Tiggo 5X PRO