SUV elétrico Vision i-Next antecipa tudo o que a montadora fará nos próximos anos
Por
Diego Ortiz
28 de nov, 2018 ·
3m de leitura.
A BMW apresenta no Salão de Los Angeles, que abre as portas ao público nesta sexta-feira (30), o Vision i-Next. O SUV conceitual é exibido ao vivo pela primeira vez e pode ser chamado de laboratório do futuro da BMW.
Isso porque o Vision i-Next é serve como panfleto de tudo que a BMW fará nos próximos anos.
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
2/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
3/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
4/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
5/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
6/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
7/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
8/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
9/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
10/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
11/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
12/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
13/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
14/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
15/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
16/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
17/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
18/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
19/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
20/20
Potência agora começa em 385 cv
A oitava geração tem código 992 e adotou linguagem visual do Panamera, com a lanterna traseira inteiriça
Vision i-Next e o futuro elétrico
Até 2025 a BMW terá 25 carros elétricos. Em 2021, de acordo com informações da marca, já haverá um autônomo completo pronto para rodar. Esse carro será a versão final do Vision i-Next.
O modelo conceitual tem todos os dispositivos possíveis de segurança e inteligência artificial. Além disso, as superfícies são conectadas. É possível, por exemplo, aumentar o volume do som por meio do banco do Vision i-Next.
Salão de Los Angeles
Há alguns anos, o evento automotivo da Califórnia vem tirando espaço do Salão de Detroit como mostra mais importante dos Estados Unidos.
Marcas como a Porsche já vêm priorizando a feira da Costa Oeste, em movimento que começou há dez anos, quando explodiu a última grande crítica do país mais importante da América do Norte.
VÍDEO RELACIONADO: OS CARROS DO FUTURO NO SALÃO DE SÃO PAULO
Para dar o troco, o Salão de Detroit está de mudança. Em 2019, será realizado pela última vez no gelado mês de janeiro. A partir de 2020, passará a ocorrer em junho, em data que vai coincidir com o Grande Prêmio de Fórmula Indy na cidade.
O objetivo é atrair novamente a atenção do público e das montadoras estrangeiras para Detroit, que ficou mundialmente conhecida como “capital do automóvel”.