Notícias

Visual da nova picape S10 surge em anúncio da GM

Reestilização da picape S10 está pronta e foi antecipada pela própria GM em imagem durante live de feirão. Marca mudou a imagem depois

Redação

15 de jun, 2020 · 4 minutos de leitura.

s10" >
IMAGEM DA NOVA S10 QUE VAZOU NA LIVE DA GM
Crédito:CHEVROLET/REPRODUÇÃO

Geralmente as marcas escondem as mudanças visuais em produtos chaves até o lançamento. Mas a GM deu uma mancada e “se furou”. A empresa divulgou uma imagem do novo visual da picape S10 que chega agora no segundo semestre durante a divulgação de uma live de ofertas.

Apesar do “furo”, o modelo não terá grandes alterações, é importante reforçar. A dianteira vai adotar um visual mais parecido com o da “irmã” Colorado – a versão para Estados Unidos e outros mercados. Uma das novidades é a nova grade, com formato de colmeia, para ressaltar a esportividade.

Além disso, a barra que atravessa a grade agora foi duplicada. Isso formou um “sanduíche” da gravata, que é o símbolo da marca. A parte inferior da grade tem colmeia de formato maior e na seção abaixo há um aplique de plástico cromado, que simula um protetor de motor.

No mais, o visual será mantido. Resta saber se a traseira terá novidades no grafismo das lanternas, apesar de manter a aparência geral do conjunto. Na parte mecânica e tecnológica, a S10 está atualizada e parelha em relação às rivais, então não deve mudar nada.



O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

S10: preços e motores

Atualmente, a S10 parte de R$ 135.490 e chega a R$ 213.290, dependo da versão. Fabricada em São José dos Campos (SP), ela é oferecida nas opções de chassi, cabine simples e cabine dupla. Destinadas ao trabalho, as versões chassi e cabine simples têm capacidade de carga de até 1.200 kg e sempre vêm com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 mkgf. O câmbio é sempre o manual de seis marchas e tração 4×4 com acionamento eletrônico.

A cabine dupla, além de oferecer o mesmo conjunto mecânico acima, pode associar o motor diesel ao câmbio automático de seis velocidades. A outra opção é o motor 2.5 flexível que entrega até 206 cv e 27,3 mkgf com etanol. Essa variante também pode contar com câmbio manual ou automático de seis marchas. A tração pode ser 4×2 traseira ou 4×4, dependendo da versão.

s10
REPRODUÇÃO
Nissan Frontier LE BI-TURBO DIESEL AT 4X4
Oferta exclusiva

Nissan Frontier LE BI-TURBO DIESEL AT 4X4