Você está lendo...
Chevrolet vai vender outro SUV chinês na América do Sul
Notícias

Chevrolet vai vender outro SUV chinês na América do Sul

Produção do Baojun 510 pela GM destinada à América do Sul e México começa em junho

Redação

18 de mai, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

chevrolet
BAOJUN 510 QUE SERÁ VENDIDO COMO CHEVROLET NA AMÉRICA DO SUL
Crédito:REPRODUÇÃO

A General Motors se prepara para iniciar as vendas de um novo SUV chinês na América do Sul. Depois do Baojun 530, que virou Chevrolet Captiva em determinados mercados como a Colômbia, é a vez do Baojun 510. O modelo é menor, uma espécie de SUV compacto, e deve compor a gama abaixo do Chevrolet Tracker em alguns mercados.

Com o código de produção CN180S, o modelo começa a ser produzido para exportação em junho. Além da América do Sul, o Baojun 510 será oferecido também no México e Oriente Médio. A expectativa da joint venture entre GM e Baojun para o modelo em termos de exportação é de 10 mil unidades anuais.



O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Publicidade


A GM não divulgou mais informações sobre o modelo que adotou o estilo da GM no visual, com a grade hexagonal com a gravatinha fixada um pouco acima do centro, como ocorre com outros carros da marca, tal qual o Cruze e o Tracker. Com base nos dados do Baojun 510, o SUV tem 4,22 metros de comprimento, 1,74 m de largura e 1,62 m de altura. O entre-eixos é de 2,55.

Mecânica

O motor deve ser um 1.5 aspirado 115 cv e 14,6 mkgf. O câmbio poderá ser o manual de seis marchas ou o automático CVT. A plataforma, segundo informações, seria a da geração anterior do Tracker, que acabou de sair de linha no Brasil. Essa plataforma é a mesma do Sonic e a que deu origem a uma versão mais barata da utilizada na geração anterior de Onix, Spin, Cobalt, entre outros.

chevrolet

REPRODUÇÃO
Deixe sua opinião