Redação

17/01/2020 - 3 minutos de leitura.

VW Polo e Virtus 2020 têm mudanças na lista de equipamentos

Painel digital passa a ser de série para a versão Highline; mudanças atingem também o Virtus

polo
POLO Crédito: VOLKSWAGEN
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A Volkswagen já trabalha nos modelos 2020 para alguns de seus modelos. Além de Amarok e Tiguan que tiveram pequenas novidades é a vez de Polo e Virtus receberem alterações nos pacotes da linhas 2020.

Na linha 2019/2020 o carro já havia recebido controle de tração e estabilidade série para todas as versões, agora há mais novidades para os modelos 2020/2020. O Polo 1.0 perdeu o pacote Connect Pack II. Esse kit oferecia sensor de estacionamento traseiro, central multimídia e volante multifuncional. Eles foram incorporados ao pacote Connect Pack, que além deles traz rodas de 15″ e retrovisores elétricos.

As versões 1.6 MSI de Polo e Virtus não têm mais opcionais. Agora as rodas de 15″, a central multimídia Composition Touch e o sensor de obstáculos atrás são de série. Quando equipados com o câmbio automático, some o pacote Interatividade II, que não oferecia as rodas.

HIGHLINE AGORA TRAZ DE SÉRIE PAINEL VIRTUAL

Polo e Virtus nas versões Comfortline e Highline

As versões com motor 1.0 turbo Comfortline passaram por redução de opcionais. As rodas de 16″ e os bancos de couro foram inseridos no pacote Comfort Tech. A VW manteve a opção do pacote Tech I, que não traz esses dois itens. A série Beats Audio também saiu da gama na linha 2020/2020.

No caso do topo de linha, Highline, os bancos de couro, o painel de instrumentos digital e a central multimídia de 8″ com navegador GPS, entre outros, passa a ser de série. As rodas de 17 polegadas também passam a ser item de série.

polo e virtus
VOLKSWAGEN

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais