Redação

15.09.2020 | 18:30

Jensen Ackles ganhará Impala 1967 da série “Supernatural” ao final das gravações

Ator que interpreta Dean Winchester afirma que este ra um desejo de anos. Chevrolet Impala faz parte do elenco desde o início da série, em 2005

Impala
Chevrolet Impala é o carro oficial dos irmãos Winchester desde a primeira temporada da série (2005) Crédito: Reprodução/Twitter
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Seja na TV aberta ou em canais por assinatura, certamente, você já assistiu algum episódio (ou, ao menos, ouviu falar) da série “Supenatural”. Aliás, se você gosta de carro, também deve ter um carinho todo especial por um personagem: o Baby. Sim, o Chevrolet Impala que compõe o elenco há 15 anos.

Com mais de 300 episódios, as gravações (que chegaram a ser interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus) deixarão saudades tanto no público quanto no elenco. E, para amenizar esse sentimento, o ator Jensen Ackles (que interpreta Dean Winchester, na serie) decidiu levar esse brinquedinho para casa.

É isso aí! O Impala 1967 dos irmãos Winchester vai compor a garagem da estrela assim que as filmagens terminarem. O último episódio vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 19 de novembro.

Durante entrevista à publicação Digital Spy, Ackles afirmou que o “seu bebê” (como define o carro) se tornou parte icônica da série e que, por anos, implorou para poder levar o Impala para casa, mas que nunca foi ouvido. Porém, como diz o ditado popular: “água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura”. E, assim, finamente, o intérprete do personagem Dean foi ouvido pelos produtores. Sairá do set de gravação a bordo do modelo.

Como mencionado em um episódio da primeira temporada, Dean tem medo de avião. Com isso em mente, a caça aos monstros de “Supernatural” acontecem apenas onde se possa ir de carro. No caso, de Impala.

Entenda a série

Supernatural é uma série de fantasia sombria que estreou em 2005. A história gira em torno de dois irmãos Dean Winchester e Sam Winchester (Jared Padalecki). Ambos viajam pela América do Norte travando batalhas contra seres sobrenaturais.

E essa aventura que investiga casos paranormais e visa liquidar monstros e demônios exige muita viagem – e muita gasolina no tanque do Impala.

Ao longo do papo, o ator preferiu não dar spoilers sobre o episódio final da série. Porém, a promessa é de muita emoção. “Só em ler os (últimos) roteiros já me emocionei”, disse Ackles. Ele ainda brincou, dizendo que precisará seguir os passos de seu personagem para reprimir toda essa emoção.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais