Kevin Hart sofre grave acidente em um Barracuda 70

Ator Kevin Hart, do reebot de Jumanji, estava rodando nas montanhas de Malibu, EUA, quando capotou com um Plymouth Barracuda 1970

barracuda
Barracuda destruída Crédito: Instagram

O ator Kavin Hart, do reebot de Jumanji, sofreu um grave acidente com um de seus carros clássicos, um Plymouth Barracuda 1970, em um trecho de estrada entre Mulholland Highway e Cold Canyon Road, nas montanhas da Malibu, na Califórnia, EUA. A ator, que não estava dirigindo o carro, segundo o boletim médico, teve sérios ferimentos nas costas. O motorista Jared Black, de 28 anos, teve o mesmo tipo de lesão.

Colecionar carros caros ou clássicos é um hobby que geralmente acomete homens ricos na faixa dos 40 anos. Kavin Hart não fugiu disso. Ele possui uma extensa lista de modelos consagrados na garagem, com direito a duas Ferrari (468 Spider e 488 GTB), um Pontiac GTO 1966, Mercedes SLS AMG e Classe G, e um Chevrolet Camaro 1968. O Barracuda do acidente tinha acabado de ser comprado em julho. Um presente que o ator para si mesmo por suas quatro décadas de vida.

O Barracuda é um cupê feito pela Plymouth, uma marca da Chrysler, que inaugurou o segmento dos muscle cars do fim da década de 60, sendo lançado duas semanas antes do Ford Mustang, em primeiro de abril de 1964. Ele tinha plataforma do Valiant e, logo de cara, uma opção V8 de 180 cv. O câmbio era de três marchas.

Barracuda de Hart era modificado

Com um ano de vida, o Barracuda já teve a potência de seu V8 aumentada para 235 cv com o novo motor Commando. O Mustang vendia mais, mas o Barracuda era o mais esportivo dos muscle cars. O “Cuda” de 1970 passou a trazer o grande Hemi 7.0 de 425 cv.

O do ator era um 70, mas sem o motor original 5.4 de 275 cv. Estava lá um Hemi 6.2 V8 moderno, da linha Hellcat, com 720 cv, modificado pela Speedkore, com a ajuda da HP Tuners.

Carros marcados pelo exagero


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas