super máquina

Seriado 'A Super Máquina' deve virar filme

Seriado dos anos 1980 com carro com inteligência artificial deve ganhar as telonas, mas ainda não tem data

Por Redação 17 de ago, 2020 · 2m de leitura.

Sucesso dos anos 1980, o seriado “Knight Rider“, que no Brasil era chamado de “A Super Máquina” deve ganhar as telonas. O seriado era formado pelos heróis Michael Knight, interpretado por David Hasselhoff, e seu parceiro, o carro KITT, que era um Pontiac Trans AM todo personalizado e que contava com inteligência artificial e vários dispositivos.



O filme será produzido por James Wan, que dirigiu “Jogos Mortais”, “Aquaman” e Velozes 7″, entre outros. A adaptação do roteiro ficará à cargo de TJ Fixman, que é conhecido por escrever roteiros para jogos de vídeo game. O norte que Fixman recebeu era “manter o tom original antissistema” do seriado. A produção ainda não tem data para começar a ser filmada ou chegar às telonas.

A Super Máquina alavancou carreira de Hasselhoff

O seriado original foi criado por Glen. A Larson e foi produzido pelo canal NBC, nos Estados Unidos. Ele foi ao ar entre 1982 e 1986 com 90 episódios durante esse período. O sucesso foi tanto que ele deu origem a uma série derivada, chamada de “Code of Justice”, dois filmes para a TV, em 1991 e 1994; uma convenção de fãs e uma versão modernizada da série, produzida entre 2008 e 2009. O seriado ajudou a alavancar o status de estrela de Hasselhoff.


“Knight Rider Pontiac TransAm KITT” by mangopulp2008 is licensed under CC BY-NC-ND 2.0

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se