Você está lendo...
BMW R nineT /5 celebra 50 anos de produção das motos BMW
Notícias

BMW R nineT /5 celebra 50 anos de produção das motos BMW

R nineT /5 ganha visual ainda mais retrô com inspiração nos modelos /5 originais da BMW

Redação

13 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

r ninet
BMW R nineT /5 É CELEBRAÇÃO AOS 50 ANOS DE PRODUÇÃO DAS MOTOS BMW
Crédito:BMW/DIVULGAÇÃO

A BMW trouxe à sua motocicleta de visual retrô R nineT um toque ainda mais especial. Agora o modelo ganhou um sufixo no nome: /5. Essa adição vem dos modelos antigos da marca produzidos na fábrica de Spandau, em Berlin, 50 anos atrás, e que traziam o sufixo /5.

Como foram os primeiros modelos da companhia no segmento de duas rodas, e transformaram a popularidade desse segmento para a BMW, no aniversário de 50 anos da produção em Berlin, a BMW desenvolveu esta série especial da R nineT.

r ninet

Publicidade


BMW/DIVULGAÇÃO

Tal qual a versão convencional, o motor é um dois cilindros boxer (opostos) de 1.170 cm³ que rende 110 cv. De série, traz freios a disco duplo na dianteira com ABS, manoplas aquecidas, entre outros itens que fazem parte da versão standard também.

O que distingue a série especial é a pintura em Azul Lupine com faixas brancas e retrovisores com capas cromadas para dar um ar ainda mais retrô ao modelo. Há cromados também no coletor de exaustão e nos escapamentos. No assento há o um logo bordado com o "/5", faixas brancas e o logo da marca. Há ainda um emblema "50 anos" no tanque, todo cromado que finaliza o toque especial dessa série.

 


r ninet
BMW/DIVULGAÇÃO
r ninet
BMW/DIVULGAÇÃO


As motos com os maiores motores:
Deixe sua opinião