Você está lendo...
Ducati Scrambler 2020 entra em pré-venda no Brasil
Notícias

Ducati Scrambler 2020 entra em pré-venda no Brasil

Ducati Scrambler 2020 chega com novo painel com marcador de combustível e freios ABS com função curva

Redação

08 de abr, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

scrambler 2020
DUCATI SCRAMBLER
Crédito:DUCATI

A Ducati iniciou a pré-venda da Scrambler 2020 renovada. O modelo, que foi apresentado no Salão de Milão (EICMA) há dois anos, chega às lojas em meio a pandemia do coronavírus no Brasil. Em esquema de pré-venda até o dia 30 de abril, terá preço especial de R$ 44.990 e o comprador leva uma jaqueta da linha Scrambler de brinde. Após essa data, o valor volta ao patamar normal de R$ 48.990.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Montado na Zona Franca de Manaus (AM), o modelo tem duas novidades importantes em termos de comodidade e segurança. O painel de instrumentos foi mantido com o mesmo formato redondo, mas ganhou mais funções, entre elas o marcador de combustível. Ele também foi reposicionado sobre o guidão. A outra novidade é o sistema de freios ABS que agora traz a função cornering, que permite aplicar freio durante a curva sem perder a trajetória.

Publicidade


scrambler 2020
DUCATI

O motor dois cilindros de 803 cm³ foi mantido. Ele entrega 73 cv a 8.250 rpm e 6,8 mkgf a 5.750 rpm. Ele agora vem com uma nova pintura preta. O assento foi rebaixado, para atender melhor aos pilotos mais baixos, e tem 798 mm de altura do solo.

Entre outros itens estão as suspensões dianteira invertida e a traseira monoamortecida, ambas com 150 mm de curso. Atrás, a moto oferece ainda ajuste de pré-carga. As luzes são todas de LEDs e as rodas têm 18 polegadas na frente e 17 atrás.


Agora oferecida apenas na versão Icon, facilmente reconhecida pelo tanque na cor amarela, a Scrambler 2020 será oferecida com kits que poderão transformar ela no que antes eram versões: Urban ou Enduro. Os kits trazem itens como para-brisa, pedaleiras, assento, espelhos, protetores de motor ou tanque diferenciados, entre outros.

scrambler 2020
DUCATI

 


Scrambler 2020: regime de vendas durante o coronavírus

As motos já podem ser encomendadas nas concessionárias Ducati que estão trabalhando de portas fechadas, mas atendendo por Whatsapp ou meios online, segundo a marca. A entrega dos modelos que forem comprados durante a pré-venda vai ocorrer a partir de maio. Caso o isolamento e a quarentena continuem, os exemplares serão entregues em casa para os clientes, seguindo as regras de limpeza, distância e isolamento.



Deixe sua opinião