A Harley-Davidson apresentou dois novos modelos para a linha 2016 nos Estadas Unidos, a Low Rider S e a CVO Pro Street Breakout, a primeira uma série limitada e a segunda parte da linha de motos com acabamento especial e motorização mais esportiva, respectivamente.
A CVO Pro Street Breakout é uma nova versão da divisão de personalização da Harley feita sobre a Breakout. Sai o motor 1.700 cm³ para entrar o 1.800 cm³ da sua área de preparação esportiva, a Screamin’ Eagle, com balanceiros, que faz o motor vibrar menos.
No visual ela recebeu pintura personalizada, peças com acabamento de maior qualidade, como pedaleiras, manoplas e guidom acetinado, carenagem no farol de LEDs, além de escapamento e filtro de ar esportivos.
No caso da Low Rider S ela é a terceira moto da linha a fazer parte da “Série S”, nos quais as motocicletas recebem acabamento preto na maioria das peças, mantém poucos cromados e substitui o motor 1.700 cm³ por um 1.800 cm³ da divisão esportiva Screamin’ Eagle.
Ela tem também recebeu novos amortecedores traseiros com ajustes de pré-carga, guidão que mantém os braços mais altos, filtro de ar esportivo, carenagem no farol e rodas pintadas de dourado. O banco de dois lugares dá espaço a um assento simples.
De acordo com a Harley-Davidson nenhum dos modelos tem previsão de venda no Brasil.
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Harley-Davidson Low Rider S
A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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Harley-Davidson CVO Pro Street Breakout
A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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Harley-Davidson CVO Pro Street Breakout
A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf
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Harley-Davidson CVO Pro Street Breakout
A Low Rider S é o terceiro modelo da "Série S", que são motos de linha com visual dark e o motor V2 de 1.800 cm³ de 15,9 mkgf e preparação esportiva. Já a CVO Pro Street Breakout o acabamento CVO, com pedaleiras, pintura e manoplas exclusivas, entre outras peças. O motor também é o V2 de 1.800 cm³, mas com balanceiros, e que gera 15,5 mkgf