Sempre alerta, um escoteiro – Scout em inglês -, preza a ordem, a disciplina e o cuidado com os detalhes. Não à toa, a Indian batizou de Scout sua motocicleta de entrada, montada em Manaus e tabelada em R$ 49.990.
A custom tem acabamento caprichado. Já a ordem típica dos escoteiros é representada pela ciclística extremamente equilibrada, que torna a moto fácil de guiar. Mesmo pesando 257 quilos, a Scout permite mudanças rápidas de direção.
Contribui para isso a boa posição de pilotagem. As pedaleiras estão na distância ideal e não raspam no chão, mesmo quando o piloto abusa um pouco ao deitar a moto em curvas. O ponto negativo é que falta emoção à pilotagem.
Outro destaque dessa Indian é o motor de 1.133 cm³ refrigerado a água, que foge do “estereótipo” dos V2. Mesmo funcionando em marcha lenta, não vibra, esquenta pouco as pernas e tem força de sobra.
O torque de 9,9 mkgf está sempre disponível. Basta torcer forte o punho direito para os 100 cv se colocarem à disposição para acelerar mais. O câmbio de seis marchas tem engates curtos e precisos.
As suspensões têm limite curto de curso – 12 cm na frente e 7,6 cm atrás -, mas são bem ajustadas para filtrar as imperfeições do piso. Os freios com discos simples, param a moto com muita segurança.
Já o painel de instrumentos peca por não trazer marcador do nível de combustível. No visual, a Scout se destaca pelas belas linhas e o banco só para o piloto, detalhes que não escondem a inspiração no modelo original, de 1920.
1/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
2/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
3/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
4/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
5/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
6/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
7/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
8/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
9/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
10/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
11/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
12/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
13/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
14/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
15/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
16/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
17/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro
18/18
Indian Scout
Scout chega ao País, feita em Manaus, por R$ 49.990 para ser o modelo de entrada. Tem motor V2, refrigerado a ar, de 1.133 cm³ que gera 100 cv e 9,9 mkgf. Ela tem visual modermo, mas que remete a primeira Scout de 1920m como as linhas do tanque e o banco único revestido de couro