Após completar um ano de Brasil e conquistar 10,8% do mercado de motos custom do País com cinco modelos, a Indian agora traz para cá a “bagger” Springifield, que tem preço de R$ 91.990 na cor preta e R$ 94.990 em dois tons de pintura.
O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas. Como tem três comandos de válvulas e duas válvulas por cilindro, a promessa é de um desempenho forte e linear.
De diferenças em relação à Vintage, de quem herda a base visual, a Springfield tem banco com desenho exclusivo, para-brisa menor, protetores laterais na frente e atrás, guidão mais curto, plataforma para o garupa, sensor de pressão dos pneus e, é claro, os alforjes rígidos removíveis nas laterais.
O chassis é todo de alumínio e é o mesmo da Roadmaster também. Os amortecedores, por sua vez, são a ar, da Fox, e podem ser ajustados por uma bombinha. Graças a esse conjunto, a moto tem uma ótima capacidade de carga de 242 quilos. Já o tanque tem 20,8 litros.
Como acontece com o outros modelos da marca no País, a Springfield é montada em Manaus via CKD e estará disponível nas cinco lojas da Indian, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e, na mais nova, de Goiânia. O nome Springfield é uma homenagem à cidade natal da Indian, no estado de Massachusets, nos Estados Unidos.
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O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas
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O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas
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O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas
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O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas
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O modelo tem o mesmo motor da Roadmaster, o V-twin Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³. Ele tem o ótimo torque de 16,48 mkgf a apenas 3 mil rpm, administrado por um câmbio de seis marchas
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Indian Springfield
Indian Springfield tem chassi mais resistente que a Chief Vintage e para-brisa, malas rígidas laterais e assento do passageiro removíveis facilmente. O motor é o V2 de 1.811 cm³ que equipa a linha Chief, e o câmbio, de seis marchas