José Antonio Leme

11/06/2019 - 4 minutos de leitura.

Kawasaki Versys 1000 chega em julho às lojas a partir de R$ 55.490

Versys 1000 chega às lojas na segunda quinzena de julho em duas versões Standard e Grand Tourer, que traz malas e mais equipamentos

KAWASAKI VERSYS 1000 GRAND TOURER Crédito: KAWASAKI/DIVULGAÇÃO

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Maior big trail da Kawasaki, a Versys 100 acaba de ganhar novidades. A motocicleta feita em Manaus chega às lojas na segunda quinzena de julho em duas versões: STD (Standard) e Grand Tourer, a R$ 55.490 e R$ 66.990, respectivamente. No modelo anterior, a tabela era de R$ 49.990 e R$ 57.990.

Entre os destaques está a nova dianteira, que ganhou estilo da H2 e ficou mais esportiva. As carenagens laterais, a moldura do radiador e o para-brisa também são novos. O assento, redesenhado, oferece mais apoio para o garupa e os faróis agora são de LEDs.

Continua depois do anúncio

KAWASAKI/DIVULGAÇÃO

A versão Grand Tourer se diferencia pelo para-brisa maior e as malas laterais, com 28 litros cada e um top case de 47 litros. Outros itens exclusivos da versão de topo são a suspensão com ajustes eletrônicos e o quick-shift para “subir” e reduzir marchas sem a necessidade de acionar o manete de embreagem. Há também faróis auxiliares de LEDs, aquecedor de manopla e protetores de mãos, de tanque e de motor.

KAWASAKI/DIVULGAÇÃO

Na eletrônica, a adição de um novo acelerador eletrônico permitiu a adoção de controle de velocidade de cruzeiro e unidade de medição inercial (IMU). A IMU é responsável por “ler” a velocidade e o ângulo de inclinação para ajustar a atuação do ABS e do controle de tração, entre outros. A Versys manteve os três modos de condução: Sport, Road e Rain, além de três níveis de controle de tração.


Versys 1000 tem conexão com smartphone

A função Rideology, por sua vez, permite conectar o smartphone por meio de um aplicativo. Com ele, é possível acessar várias informações do painel e ajustar os modos de condução antes de dar partida no motor.

KAWASAKI/DIVULGAÇÃO

Os freios da frente têm dois discos de 310 mm (10 mm a mais que antes). Atrás, foi mantido o simples de 250 mm. O painel de instrumentos, que era digital, agora traz tela TFT colorido. O conta-giros analógico foi mantido.


A big trail manteve o motor de quatro cilindros e 1.043 cm³, que rende 120 cv a 9.000 rpm e 10,4 mkgf a 7.500 rpm. O câmbio é sempre de seis marchas.

KAWASAKI/DIVULGAÇÃO

Notícias relacionadas

Notícias

Honda PCX ganha nova geração, muda visual e motor e faz quase 45 km/l

Notícias

Yamaha lança FZ15 ABS, rival da Honda CG Titan no Brasil

Notícias

Moto cruiser BMW R 18 entra em pré-venda no Brasil por R$ 139.900

Notícias

Moto da BMW em pré-venda no Brasil tem preço de carro premium

OFERTAS 0KM
A partir de R$ 169.990,00

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Novo Hyundai HB20S. É outra categoria de carro com mais tecnologia e conectividade. 

Hyundai New HB20S Platinum Plus

Bônus de até R$ 9 mil na troca do seu usado ou taxas a partir de 0% a.m.

Hyundai Creta New Generation Platinum Safety com teto solar

CRETA Action AT - PcD De R$ 119.990 por R$ 98.823

Hyundai Creta Action PCD

A partir de R$ 245.490,00

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Novo Hyundai HB20S. É outra categoria de carro com mais tecnologia e conectividade. 

Hyundai New HB20S Platinum Safety

VER TODAS AS OFERTAS