Você está lendo...
Oficina cria ‘moto-churrasqueira’ nos EUA
Notícias

Oficina cria ‘moto-churrasqueira’ nos EUA

Oficina do Oregon criou um side-car de churrasqueira usando uma Indian Springfield Dark Horse

Redação

03 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

indian
Crédito:TRAEGER GRILL/DIVULGAÇÃO

Pode dar uma volta de moto por aí e garantir uma refeição bacana chegando ao destino é o que muitos motociclistas querem. Se você é exigente, a oficina See See, em Oregon, nos EUA, pode ter criado uma solução para você usando uma Indian Springfield.

Essa oficina adaptou uma churrasqueira presa à motocicleta. O sistema é semelhante ao dos side -cars, uma espécie de carrinho lateral, onde um passageiro pode ir sentado. Nesse caso, o passageiro é a sua peça de picanha ou fraldinha.

A churrasqueira utilizada é uma Traeger Ironwood 885, que permite fazer carnes defumadas ou no “bafo”. Ela traz ainda todos os apetrechos necessários para um bom churrasco presos ao side-car, como espetos, pinças e garfo.

Publicidade


indian
TRAEGER GRILL/DIVULGAÇÃO

A primeira apresentação da moto-churrasqueira será durante o Sturgis Rally, o mais tradicional encontro de motociclistas dos Estados Unidos. Lá, o modelo será colocação em ação para servir apenas proprietários de motocicletas Indian.

Indian Springfield x Springfield Dark Horse

A base para o inovador produto é a Indian Springfield. O modelo que chegou a ser vendido no Brasil, tem motor V2 de 1.811 cm³ que rende 16,4 mkgf a 3 mil rpm. A transmissão é de seis marchas.


O diferencial da versão Dark Horse, em relação a Springfield convencional que foi comercializada no Brasil, é a ausência do para-brisa que faz parte da versão normal e também dos cromados, substituídos por uma pintura preta fosca. Outra mudança é no guidom, mais alto e fechado, ao estilo “seca-sovaco”.

 

indian

TRAEGER GRILL/DIVULGAÇÃO
indian
TRAEGER GRILL/DIVULGAÇÃO

Deixe sua opinião