Air France e KLM têm promoção com passagens a US$ 429

Promoção é para cidades como Paris, Berlim, Londres e Barcelona

Charles Platiau/Reuters

As aéreas Air France e KLM, que pertencem ao mesmo grupo, estão lançando suas primeiras promoções do ano, válidas para emissões até 4 de fevereiro e embarque até 15 de julho. As passagens partem de US$ 429.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Continua depois do anúncio

A ação da Air France, batizada de “Oh La La”, oferece passagens a partir de US$ 429, que equivalem a cerca de R$ 1760 na cotação do dólar de hoje – o valor não inclui taxas.

Esse valor está disponível para partidas a partir de São Paulo, Rio e Brasília, com destino a Paris (voo direto) ou em conexão para outras cidades (estão incluídas Bruxelas, Dublin, Lisboa, Milão, Londres e Berlim).

Há também opções na Econômica Premium, a partir de US$ 999 (cerca de R$ 4.100, também sem taxas).


Na ação da KLM, chamada de “Dream Sales”, os bilhetes de ida e volta a  US$ 429 de preço inicial são partindo de São Paulo e Rio, com destino a Barcelona ou Madri (ambos com conexão em Amsterdã). Para Bruxelas, Dublin, Milão, Londres e Berlim, o valor vai a US$ 499 (cerca de R$ 2.050).

No período, as duas empresas estão com promoção para a classe executiva, que parte de US$ 2 mil (R$ 8.200, aproximadamente). A oferta inclui destinos como Lisboa, Zurique e Frankfurt.

Os bilhetes podem ser parcelados em quatro vezes, sem juros.


A Air France opera voos a partir de Brasília, Rio e São Paulo. A KLM, só a partir das capitais paulista e carioca.

Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio