Os carros de luxo mais vendidos em julho

Unidade a unidade vendida, Audi e BMW disputam a liderança de mercado

(Foto: Reuters)

 

Foi mal, muito mal, o mercado de carros de luxo no mês de julho. O modelo mais vendido não passou das 400 unidades emplacadas – em junho, ultrapassou as 500.

Continua depois do anúncio

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Mas, antes dos carros, vamos às marcas. Está boa a briga entre Audi e BMW. A Audi encerrou o primeiro semestre na liderança. Em julho, o posto mais alto do ranking ficou com a BMW.

A marca emplacou 1.128 unidades, ante as 945 da Audi, segunda colocada. O X1 e o Série 3 foram bem, com terceira e quarta colocações, impulsionando o desempenho da BMW.


A Mercedes foi terceira, com 938 emplacamentos, seguida por Land Rover (545) e Volvo (305).

Mesmo com o bom resultado em julho, a BMW não conseguiu ultrapassar a Audi no acumulado dos sete primeiros meses do ano. A marca de Ingolstadt acumulou 6.978 emplacamentos, ante 6.417 da BMW, 6.097 da Mercedes, 4.143 da Land Rover e 1.948 da Volvo.

Na lista de carros, o A3 Sedan manteve, em julho,  a liderança.


OS DEZ CARROS DE LUXO MAIS VENDIDOS EM JULHO

1 – Audi A3 Sedan – 393 unidades

2 – Mercedes-Benz Classe C – 390


3 – BMW Série 3 – 355

4 – BMW X1 – 350

5 – Mercedes-Benz GLA – 313


6 – Land Rover Discovery – 311

7 – Audi Q3 – 266

8 – Volvo XC60 – 171


9 – Land Rover Range Rover Evoque – 144

10 – Land Rover Range Rover – 80

FONTE: FENABRAVE 


Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio