Comprei um Fluence 2013 com 15 mil km na Localiza e o carro veio com vários problemas: faróis de neblina inoperantes, porta traseira direita com ruído e direção desalinhada. Levei o sedã a uma autorizada e descobriram que os faróis tinham um cabo desligado pois o para-choque havia sido repintado. A porta havia sofrido reparos e as rodas não podiam ser alinhadas porque estavam fora de centro. A Localiza não se responsabilizou porque não reclamei ao receber o carro. – Gustavo Henrique Ruffo, CAPITAL
Localiza responde: somos rigorosos com a qualidade de nossos carros, que passam por detalhada inspeção. O leitor foi orientado a levar o veículo à loja para avaliação e nada fez.
O leitor diz que não levou o carro pois o gerente da Localiza disse que nada poderia ser feito.
Advogado: O leitor pode levar o carro à loja para que os reparos sejam feitos. Caso isso não ocorra, ele tem o direito de cancelar o negócio, e receber o valor pago com a devida atualização.