Vídeo: tudo sobre as placas Mercosul

Jornal do Carro analisa também as vendas diretas e o ranking de setembro

Placas Mercosul
Placas padrão Mercosul Crédito: Foto: Denatran

A editora assistente Rafaela Borges e o repórter Hairton Ponciano, do Jornal do Carro, debatem aqui três temas quentes do mundo do automóvel. Chegou o momento de tirar suas dúvidas sobre as placas Mercosul, que já estão sendo usadas no Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS

No vídeo, a dupla explica os principais pontos sobre as placas Mercosul. Quando passarão a ser usadas em todo o Brasil, se vão ou não ficar mais caras, como será a relação entre números e letras.

E os carros de coleção, com placa preta, como vão ficar? Você poderá escolher sua placa Mercosul para fugir do rodízio em dias indesejados, por exemplo?

VEJA TAMBÉM: CARROS QUE NÃO VENDERAM NADA EM AGOSTO

 

Placas Mercosul e outros temas

Rafaela e Hairton também falam sobre as vendas diretas, destaque da edição desta quarta-feira (19 de setembro) do Jornal do Carro. Essa modalidade já representa quase 50% dos emplacamentos do País, e oferece altos descontos.

 

 

Para ter direito a comprar um carro por vendas diretas, basta ter um CNPJ. Saiba se você se enquadra no público e quais são os modelos com bons descontos.

Há ainda análise sobre as vendas na primeira quinzena de setembro. Enquanto alguns modelos avançam, antigos campeões perdem espaço.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais