A Volkswagen lançou um conceito de atendimento rápido ao cliente. Denominado de Volkswagen Express, o modelo promete realizar pequenos serviços em menos de uma hora. Estão na lista: troca de óleo, de pneus, balanceamento e alinhamento, freios, entre outros.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Veja outras reportagens sobre a Volkswagen
O projeto foi desenvolvido com base em uma pesquisa realizada pela Gipa (Grupo Interprofissional Automotivo), que apontou a necessidade dos motoristas de cada vez mais dispor de um serviço rápido e eficiente, transparente e com garantia das peças originais da marca. O novo serviço já começou em três concessionárias paulistanas e em uma de Curitiba, Paraná.
O Volkswagen Express pode ser incorporado em concessionárias já existentes ou pode ainda ser uma unidade autônoma da concessionária. A expectativa da empresa é abrir mais 100 VW Express nos próximos quatro anos. “O modelo é uma parte da estratégia da marca com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento otimizando o tempo dos serviços e, consequentemente, garantir a satisfação do cliente”, diz o diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Keith Parkins.