Nissan Kicks 2025 muda radicalmente e ganha visual robusto

SUV compacto da Nissan ganha mudança radical, por dentro e por fora, com visual robusto; motor 2.0 e tração integral são novidades

Visual radicalmente novo

Um dos modelos de maior sucesso da Nissan no Brasil, o SUV compacto Kicks mudará completamente. O modelo apareceu antes mesmo da revelação mundial, prevista para o Salão de Nova York, a partir do próximo dia 27 de março.

Inspirado no irmão maior

Inspirado no Pathfinder que apareceu pela primeira vez na China, no ano passado. Chamam a atenção a enorme grade dianteira retangular, luzes diurnas de LED. Além disso, o farol será dividido, colocado na porção superior, acima dos DRLs.

Design externo

O capô alto dá uma ideia de robustez ao modelo, enquanto a traseira se destaca pelos novos elementos. Uma barra preta percorre toda a traseira, e se integra às novas lanternas, que parecem “escorrer” pela tampa do porta-malas.

Versões mais caras do Kicks terão condução semiautônoma

Enquanto a maioria dos modelos terá controle de cruzeiro adaptativo, a versão mais cara SR terá o ProPILOT Assist, sistema de condução semiautônoma que mantém o SUV na faixa, por exemplo.

Motor 2.0 substitui antiga unidade 1.6

O motor tem 2.0 aspirado de quatro cilindros, com 143 cv e 19,3 mkgf de torque. Assim, a única opção de transmissão possível é a automática CVT. Terá uma versão com tração integral, bem como a adoção de uma suspensão traseira multilink.

Quer saber mais?