VW T-Cross 2025 chega em maio; veja o que vai mudar

Com lançamento programado para o meio de maio, novo VW T-Cross vai atualizar o visual por dentro e por fora.

Data marcada

O SUV mais vendido do País está prestes a chegar às lojas de cara nova. O Volkswagen T-Cross estreia no dia 16 de maio com sua primeira reestilização desde seu lançamento, em 2019.

Interior renovado

Entre as mudanças internas, há uma nova central multimídia com visual flutuante sobre o painel. Já o sistema VW Play, desenvolvido no Brasil, continua. No acabamento, o modelo deve receber novos materiais, como couro sintético.

Atualização sutil

Já à venda na Europa, a versão reestilizada do T-Cross tem como um dos destaques a parte dianteira, com para-choque novo e grade redesenhada que traz um filete de LEDs iluminado (como no Taos). Luzes diurnas maiores assumem o papel dos faróis de neblina.

Novas lanternas

Na traseira, lanternas iluminadas por LEDs têm nova assinatura em "X" e efeito tridimensional e deverão ficar para as versões de topo. Mas, no Brasil, esse desenho interno pode ser diferente, como no modelo original. Já o para-choque tem uma parte preta mais larga, o que deixou o visual mais robusto.

Mesma mecânica

Em termos de motor, as opções permanecerão as mesmas do modelo atual. Ou seja, motor 1.0 turboflex com 128 cv nas configurações de entrada e motor 1.4 turboflex de 150 cv na opção de topo. O câmbio é automático de seis marchas.

LEIA MAIS NO JC