Primeiro elétrico da marca, Porsche Taycan terá linhas muito próximas às do protótipo Mission E
Por
Redação
18 de mar, 2019 ·
3m de leitura.
Aos poucos, o sedã Porsche Taycan vai tomando forma. O modelo, primeiro carro elétrico da fabricante de esportivos, teve suas primeiras imagens reveladas.
As fotos ainda não mostram o modelo totalmente despido. Ele surgiu com uma leve camuflagem, mas que deixam ver que suas linhas ficarão muito próximas às do Mission E.
Este modelo, um protótipo revelado no Salão de Frankfurt (Alemanha) de 2017, é a inspiração do Porsche Taycan.
Veja também: Detalhes sobre a nova geração do BMW Série 3
1/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
2/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
3/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
4/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
5/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
6/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
7/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
8/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
9/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
10/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
11/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
12/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
13/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
14/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
15/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
16/16
Nova geração do BMW Série 3
A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução
Detalhes do Porsche Taycan
A estreia oficial do Porsche Taycan ocorrerá em setembro, durante o Salão de Frankfurt 2019. No mesmo mês, ele começa a ser produzido.
A traseira do Porsche Taycan tem uma faixa de LEDs de um lado ao outro. Essa é um dos elementos da nova estética da montadora.
No capô e no para-brisa do Porsche Taycan, aparece o slogan “Soul, Eletrified” (alma eletrificada, em português).
Versões
O Porsche Taycan deverá ter pelo menos três versões de motores elétricos, com especificações diferentes de bateria.
A expectativa é de que o Porsche Taycan mais forte entregue 600 cv de potência. Além disso, sua autonomia esperada é de 500 km.
Outro rumor sobre o modelo é de que ele promoverá a estreia de uma tecnologia de carga rápida. Em 20 minutos, poderá ser recarregada 80% da bateria. Isso garantiria uma autonomia de 400 km.
Além da carroceria sedã, o Porsche Taycan deverá ter uma segunda configuração, a perua. Será algo como a Sport Turismo do Panamera.
A perua do Porsche Taycan é esperada pata 2020, segundo a imprensa europeia.
De acordo com informações da Porsche, o modelo elétrico já tem pelo menos 20 mil interessados em todo o mundo.
VÍDEO RELACIONADO: Teste da nova geração do Porsche 911