Você está lendo...
Batmóvel do novo filme do Batman é revelado
Notícias

Batmóvel do novo filme do Batman é revelado

Matt Reeves, diretor do novo filme do Batman, divulgou no Twitter o Batmóvel que o herói usará na história que retrata o início de sua carreira

Redação

04 de mar, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Batman
Novo Batmóvel
Crédito:Matt Reeves/Twitter

O diretor Matt Reeves, do novo filme do Batman, divulgou imagens do set de filmagem. As fotos revelam o visual do novo Batmóvel. “The Batman” será lançado em 25 de junho de 2021 nos EUA e mostrará o herói no início de sua empreitada contra o crime.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Ainda não foi revelado qual modelo foi usado como base do novo Batmóvel. Mas ele lembra muito os muscle cars tradicionais americanos. Com frente comprida e caixas de rodas largas, para dar um ar musculoso ao carro.

Publicidade


Como se trata do início da vida de Bruce Wayne como Batman, este carro não será como os outros, tão tecnológicos, como dos filmes dos diretores Tim Burton e Joel Schumacher. E nem tão blindado como o da trilogia de Christopher Nolan, chamado de Tumbler.

Batman ou Velozes?

Ele terá um visual mais rústico e artesanal, como se tivesse sido feito na garagem. Ou em uma bat-garagem. Internautas inclusive estão comentado no Twitter de Reeves que o carro estaria mais parecido com o um modelo da interminável saga de “Velozes e Furiosos” que um Batmóvel.


O elenco de “The Batman” tem com Robert Pattinson como Batman, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Deixe sua opinião