Você está lendo...
Moto do Batman vai a leilão no Reino Unido
Notícias

Moto do Batman vai a leilão no Reino Unido

Batpod à venda é a 'moto' utilizada por Batman na trilogia de filmes dirigida por Christopher Nolan

08 de set, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Moto do Batman vai a leilão no Reino Unido
Batpod foi guiado por Christian Bale na pele de Batman e Anne Hathaway, como mulher gato

Para muitos, um sonho de consumo seria poder ter um dos vários Batmóveis que o homem-morcego já guiou no cinema, na garagem de casa. Mas se alguém se contentar com a moto do herói de Gotham, ela está sendo leiloada.

O Batpod, como era chamado, estrelou os dois últimos filmes (“O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) da trilogia comandada pelo diretor Christopher Nolan, cujo herói era vivido por Christian Bale.

Publicidade


Desenvolvido especialmente para o filme, o Batpod tem chassi em aço tubular montado em pneus de arrancada Hoosier com 31 polegadas. O motor é um 750 cm³ Honda e o acabamento da moto é de fibra de vidro, plástico e resina.

A descrição do anúncio diz que ele tem alguns riscos nos painéis e alguma corrosão leve no chassi, com danos na metralhadora do lado esquerdo como resultado de uso no filme. Um suporte de metal acompanha a moto.

Com 3,80 metros de comprimento, 1,20 m de largura e 1,07 m de altura, o veículo não traz o tanque e o sistema de acelerador, ou seja, serve apenas para exposição. Para garantir a procedência, o Batpod vem com um certificado de autenticidade fornecido pela Warner Bros. O valor de arremate deve ficar entre 60 mil e 80 mil libras esterlinas, algo entre R$ 260 mil e R$ 345 mil.



Deixe sua opinião