Você está lendo...
Nova Toyota SW4 aparece em flagra antes do lançamento
Notícias

Nova Toyota SW4 aparece em flagra antes do lançamento

SW4 deverá ganhar linhas inspiradas nos SUVs mais recentes da marca, como RAV4 e Raíze

Redação

09 de abr, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

sw4
Modelo terá faróis de LED e linhas mais modernas
Crédito:Autocar Índia
sw4

Um flagra da nova Toyota SW4 mostrou como deverão ser as novas linhas do utilitário. O modelo passa por uma reestilização que deverá ser apresentada no segundo semestre. As imagens que apareceram na internet são da Toyota Fortuner, como a SW4 é chamada em mercados asiáticos onde também é vendida.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O modelo ganhará mudanças mais visíveis na dianteira e na traseira. Segundo as imagens, a frente terá faróis mais afilados, com unidades de LED e inspiração clara nos SUVs mais recentes da Toyota. RAV4 e o novo compacto Raíze são exemplos. A grade também ficou mais estreita e a SW4 deverá ter menos cromados na nova fase.

Publicidade


A traseira também passou por mudanças, menos visíveis no flagra. No entanto, ganhou um recorte mais profundo nas laterais do parachoque traseiro. O elemento lembra modelos da Lexus e dá ares mais luxuosos ao SUV. O perfil continua inalterado e a SW4 poderá ter opção de teto pintado de preto brilhante, como a unidade flagrada.

O interior ainda é um mistério, mas espera-se que o modelo ganhe uma central multimídia melhor do que a atual. Possivelmente será a mesma usada pelo novo Corolla. Também deverá ganhar mais luxo e conforto na cabine, o que deve elevar ainda mais seu preço.




SW4 ainda mais cara?

Atualmente a gama da SW4 vai de R$ 178.890 aos R$ 284.390 cobrados pela versão de topo Diamond. Há variantes com cinco e sete lugares. São duas opções de motor, um 2.7 flexível com 163 cv e um 2.8 turbodiesel de 177 cv. Para ambos, o câmbio é sempre automático de seis marchas.

O conjunto mecânico não deve mudar por aqui. Em outros mercados, o modelo é vendido também com o V6 de 4,0 litros que equipa a versão GR-S da Hilux. O 4.0 até chegou a integrar a linha brasileira da SW4, mas saiu discretamente de linha por conta da baixa procura. Há ainda versões com um 2.4 ou um 3.0 a diesel dependendo do mercado.

Deixe sua opinião