Você está lendo...
Novo Hyundai Santa Fe surge em teaser
Notícias

Novo Hyundai Santa Fe surge em teaser

Novo Santa Fe 2021 será revelado em breve com uma renovação profunda que terá mais do que uma 'cirurgia plástica'

Redação

27 de mai, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

santa fe
TEASER DA NOVA GERAÇÃO DO SANTA FE
Crédito:HYUNDAI

O novo Hyundai Santa Fe teve o primeiro teaser revelado. Trata-se da linha 2021 do SUV intermediário da marca sul-coreana. O Santa Fe está posicionado entre o Tucson e o Palisade, que deve chegar ao Brasil em breve. Na nova linha o modelo deve ganhar atualizações importantes.

Além do visual renovado, que inclui faróis mais afilados que invadem as laterais, o Santa Fe terá nova grade. O teaser revela poucos detalhes do carro, mas é possível perceber que a dianteira está alinhada com a nova linguagem visual da marca – alguns desses elementos podem ser vistos, por exemplo, na linha HB20 feita no Brasil.

É possível que o Santa Fe 2021 estreia uma nova plataforma. O objetivo é atender a crescente busca pela eletrificação veicular. Se isso se confirmar, o SUV poderá ter versão híbrida, por exemplo. O novo modelo deve ser lançado na Coreia do Sul no segundo semestre. E chegar ao Brasil no ano que vem.

Publicidade




O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Santa Fe: plataforma é a mesma do novo Sonata

Essa plataforma, só para contextualizar, é a mesma sobre a qual foi lançada a nova geração do Sonata no fim do ano passado, para os EUA. O Santa Fe será o primeiro modelo global da Hyundai e também focado na Europa a utilizá-la. Segundo a Hyundai, a nova plataforma “permite significante melhorias em segurança, dirigibilidade e desempenho”.

Além de apostar nos tradicionais motores a gasolina ou diesel que usa, dependendo do mercado no qual é oferecido, o Santa Fe poderá agora contar com tecnologia híbrida ou híbrida plug-in. A segunda é a quer permite recarregar as baterias de íons de lítio, por meio de tomada, além da recuperação de força nas frenagens. O início das vendas para a Europa está programado para setembro.


Hyundai New HB20S Platinum Plus
Oferta exclusiva

Hyundai New HB20S Platinum Plus

Deixe sua opinião